Feirão Nacional de Negociação de Dívidas tem posto presencial em Salvador

Câmara de Dirigentes Lojistas.
Câmara de Dirigentes Lojistas.
Cartaz anuncia Feirão Nacional de Negociação de Dívidas.
Cartaz anuncia Feirão Nacional de Negociação de Dívidas.

Com o slogan ‘Pague suas Dívidas e Recupere o seu Crédito’, chega a Salvador o Feirão Nacional SPC, evento de negociação de dívidas promovido pelo SPC Brasil em parceria com a CDL Salvador. A campanha tem como objetivo promover negociação de débitos em atraso, com opção de descontos que podem chegar a até 90% sobre o valor da dívida.

A ação acontece entre os dias 21 de novembro e 15 de dezembro de 2019, pela internet, no endereço http://www.negociardivida.com.br; e entre 03 e 07 de dezembro com opção presencial, na sede da CDL Salvador, no bairro dos Aflitos, no Centro, das 8:30 horas às 17 horas. A estimativa da organização é que mais de 2.500 pessoas sejam atendidas presencialmente, uma média de 500 pessoas por dia.

Os interessados devem se dirigir à CDL portando documento de identificação com foto e CPF. Senhas serão distribuídas no local, e o atendimento será feito de acordo com a ordem de chegada. Serão negociados somente os pagamentos em atraso que constam na base ativa de registros no SPC Brasil.

“Qualquer consumidor que esteja com o nome negativado pode se dirigir ao feirão. Ele fará uma consulta prévia com nossa equipe e, em seguida, será apresentado o valor de débito e a opção de quitação de acordo com o perfil da dívida, e de maneira personalizada para cada pessoa. Há empresas de todo o Brasil fazendo parte. Portanto, se o consumidor realizou compras e deixou dívidas em atraso até mesmo em outro Estado, também poderá negociar uma quitação”, explica o superintendente da CDL Salvador, Silvio Correa.

Após o acordo concluído, será emitido um boleto para pagamento. Quitando a dívida, o consumidor tem seu nome retirado do SPC e o crédito reabilitado. Para o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, o feirão é uma ótima oportunidade. “O consumidor com débito tem a chance de negociar em boas condições, obter desconto realmente favorável, e passa a estar apto para as compras de fim de ano”, diz.

O Feirão Nacional SPC acontece simultaneamente em 13 Estados da Federação.

Agenda

O que: Feirão Nacional SPC

Quando: de 21 à 15 de novembro de 2019 pela internet, no site http://www.negociardivida.com.br; e de 03 a 07 de dezembro, de forma presencial, na sede da CDL Salvador, Rua Carlos Gomes, 1063, Aflitos.

Realização: SPC Brasil, com apoio local da CDL Salvador

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141304 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.