Feira de Santana: Vereador solicita a construção de Policlínica no Distrito de Ipuaçu

Cadmiel Mascarenhas: é uma população grande que, infelizmente, fica muito distante do centro.
Cadmiel Mascarenhas: é uma população grande que, infelizmente, fica muito distante do centro.

O vereador Cadmiel Pereira (PSC) utilizou a tribuna, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (06/11/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, para pleitear a construção de uma policlínica no Km 7, distrito Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu) e a contratação de neurologistas para a rede municipal de saúde.

Cadmiel Pereira reivindicou a construção do equipamento para viabilizar o atendimento dos moradores de Ipuaçu, Bonfim de Feira e Jaguara. “É uma população grande que, infelizmente, fica muito distante do centro. Após as 19 horas, numa questão de emergência de saúde é difícil encontrar transporte para buscar atendimento, daí temos a necessidade de estar apresentando propostas de saúde para o homem do campo e do meio rural”, justificou o edil.

Na oportunidade, o parlamentar também pediu a contratação de mais neurologistas para atender a demanda do município, que segundo o edil, é crescente. “A demanda de saúde mental é imensa e precisamos, principalmente de neuropediatras para atender as crianças autistas de Feira de Santana”, findou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108694 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]