Feira de Santana: Internado no Incardio – HDPA, Dom Itamar Vian segue lúcido e com pressão controlada, segundo novo boletim médico

Dom Itamar Vian é arcebispo emérito de Feira de Santana.
Dom Itamar Vian é arcebispo emérito de Feira de Santana.
Dom Itamar Vian é arcebispo emérito de Feira de Santana.
Dom Itamar Vian é arcebispo emérito de Feira de Santana.

O arcebispo emérito de Feira de Santana, Dom Itamar Vian, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Incardio (HDPA – Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana) sob os cuidados intensivos da equipe médica. O arcebispo foi transferido e internado na tarde dessa quarta-feira (27/11/2019) no Incardio com suspeita de infarto.

Após ter sido atendido em outro hospital da cidade, a equipe médica do Incardio realizou, imediatamente, todos os procedimentos cabíveis para o então estado de saúde do arcebispo que, de acordo com o atual boletim médico, agora, o estado de saúde dele é “estável, com pressão controlada, lúcido, orientado, se alimentando”. Essas são informações que tranquilizam toda a comunidade e renovam as esperanças do restabelecimento da plena saúde do querido paciente.

Boletim médico

Data: 28 de novembro de 2019

Horário: 11:30

Hospital: Instituto Nobre de Cardiologia – Incardio (HDPA – Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana)

Paciente: Arcebispo emérito de Feira de Santana, Dom Itamar Vian

O Incardio (Instituto de Nobre de Cardiologia-HDPA) informa que o paciente Dom Itamar Vian segue em tratamento intensivo nesta quarta-feira (28), pela manhã. O paciente se encontra estável, com pressão controlada, lúcido, orientado e se alimentando. Segue em observação intensiva e sob os cuidados da equipe médica.

Dr. André Guimarães – diretor Médico do Incardio

Observação: esse boletim médico só foi divulgado após autorização dos assessores do paciente

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115083 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.