Feira de Santana: Estradas do Distrito de Tiquaruçu passam por serviços de recuperação

Recuperação das estradas que passam pelo Distrito de Tiquaruçu.
Recuperação das estradas que passam pelo Distrito de Tiquaruçu.
Recuperação das estradas que passam pelo Distrito de   Tiquaruçu.
Recuperação das estradas que passam pelo Distrito de
Tiquaruçu.

Os serviços de recuperação das estradas vicinais da zona rural de Feira de Santana seguem a todo vapor e levando benefícios para as comunidades. Desde o início da semana passada que as máquinas estão realizando o trabalho no distrito de Tiquaruçu, deixando os moradores satisfeitos.

“Fazer a manutenção das estradas é sempre um serviço bem-vindo. Podemos ver o transporte passando na nossa porta sem dificuldades com a estrada boa. O prefeito está de parabéns”, comemorou o morador Jadson Coutinho, que estava passeando na sua motocicleta para testar a estrada que dá acesso ao povoado de Socorro.

Já foram feitos os serviços de patrolamento na estrada principal que dá acesso ao distrito, na estrada do Alto dos Santos, Chapada, Sítio do Selão e Corredor de Joãozinho de Amélio. A expectativa é concluir todas as estradas do distrito ainda essa semana.

De sua janela, o agricultor Carlos Ribeiro Santana, olhava atentamente ao serviço realizado pela Prefeitura de Feira de Santana. E mesmo sem ter um transporte motorizado, ele estava feliz com a recuperação.

“Não tenho carro e nem moto, mas tenho minha bicicleta. E sem as ‘costelas de vaca’, diminui os tombos. Essa é a melhor coisa que estão fazendo. Serve para quem tem carro e para quem não tem também”, afirma Carlos.

Desde que as chuvas cessaram no município, o Governo do prefeito Colbert Martins vem intensificando a recuperação das estradas dos distritos. A Prefeitura contratou mais de 2 mil horas de trator para realizar os serviços.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108821 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]