Feira de Santana: Espetáculo ‘À Margem’ adaptação de Roberto Salles para a peça de Máximo Gorki é apresentada no Teatro do CUCA

Cartaz anuncia Espetáculo 'À Margem'.

Cartaz anuncia Espetáculo ‘À Margem’.

Espetáculo é uma adaptação de Roberto Salles para a peça de Máximo Gorki é apresentada no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), em Feira de Santana neste sábado (30/11/2019), a partir das 18:30 horas.

Sinopse

O personagem principal se chama André, ele é um artesão, casado, que perde a vontade de viver, não se alimenta bem e acaba contraindo tuberculose que o deixou com a fala comprometida passa a se comunicar através da escrita e linguagem de sinais. Com todo esse quadro de saúde ele começa a se locomover com ajuda da cadeira de rodas com auxílio da esposa que trabalha fazendo artesanato.

Adenilton Fernandez que interpreta o personagem principal, é deficiente físico e destaca “Eu estou gostando muito de interpreta este personagem. Além disso, estou estudando os sinais de libras pela internet, também fui na UEFS como visitante assistir uma aula de sinais para fazer uma excelente apresentação”.

Agenda

O que: Espetáculo ‘À Margem’

Quando: 30 de novembro, às 18:30 horas

Onde: Teatro do CUCA

Entrada: 1kilo de alimento

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]