Feira de Santana: Denisson Palumbo lança o cordel ‘Kabrasutra’ no Jeca Total

Cartaz anuncia lançamento do cordel ‘Kabrasutra’.
Cartaz anuncia lançamento do cordel ‘Kabrasutra’.
Cartaz anuncia lançamento do cordel ‘Kabrasutra’.
Cartaz anuncia lançamento do cordel ‘Kabrasutra’.

O poeta, cordelista e escritor soteropolitano Denisson Palumbo lança nesta quinta-feira (21/11/2019), às 20 horas, no Jeca Total Bar, em Feira de Santana, o Kabrasutra, terceiro cordel publicado pelo autor. O evento, gratuito, terá intervenção poética de Zecalu e discotecagem de Brenus Tsokas.

Com ilustrações de Daniel Santana, o Kabrasutra é definido por Palumbo como o manual do amor em condições de temperatura e pressão nordestinas. “Testa a flexibilidade das palavras em versos rimados, descreve nove posições sexuais: argolinhas no cangote, galope à beira sofá, colher de chá de pau, coruja no poleiro, fugindo com o circo, amassando a lataria, torcendo o rabo, subindo a serra e espia que vem gente. Dizem que sua venda será proibida para menores de idade. Certo é que quem ama transa”, brinca o artista sobre a publicação, que será vendida no local a R$ 15.

Palumbo é graduado em Letras Vernáculas pela Universidade Federal da Bahia. Além de poeta, desenvolve oficinas de escrita, performances literárias e palestras sobre livro, leitura e literatura. Produz folhetos de cordel e livretos de poesia, de forma alternativa, além de conteúdo digital: vídeos e peças gráficas, em uma relação com o audiovisual e o design.

Agenda

O que: Lançamento do cordel Kabrasutra, de Denisson Palumbo

Participações especiais: Zecalu e Brenus Tsokas

Quando: 21 de novembro, às 20 horas

Onde: Jeca Total Bar – Av. Santo Antônio, Ponto Central, Feira de Santana.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111094 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]