Deputada Lídice da Mata coloca nome à disposição do PSB para candidatura em 2020; Parlamentar foi a 66º Prefeita de Salvador

Deputada Lídice da Mata foi prefeita de Salvador entre 1º de janeiro de 1993 e 31 de dezembro de 1996.

Deputada Lídice da Mata foi prefeita de Salvador entre 1º de janeiro de 1993 e 31 de dezembro de 1996.

Em entrevista ao Programa Seis em Ponto, nesta segunda-feira (18/11/2019), com o vereador Geraldo Jr, na Rádio Metrópole, a deputada federal Lídice da Mata colocou seu nome à disposição para uma possível candidatura à Prefeitura de Salvador nas eleições de 2020. Segunda colocada nas recentes pesquisas de intenção de voto, a parlamentar tem na capital baiana a sua principal base eleitoral e disse que o seu partido, o PSB, possui nomes competitivos como o do vereador Silvio Humberto; tem mantido conversas com o atual presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, mas reforçou que pode disputar o comando do Palácio Thomé de Souza.

Questionada por um ouvinte sobre os feitos da sua administração no município, Lídice destacou o trabalho realizado pela prefeitura em regiões carentes da cidade como o Subúrbio Ferroviário, Saramandaia, Bairro da Paz, Cajazeiras, Vila Verde, Nova Divineia e obras de mobilidade como as ligações Iguatemi-Paralela, Garibaldi-Lucaia, além do Programa Cidade Mãe.

A deputada também falou sobre o seu trabalho na Câmara Federal como relatora da CPMI das Fake News e como presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa.

Presidente estadual do seu partido, Lídice reforçou ainda o compromisso do PSB com o governador Rui Costa e destacou a contribuição dos deputados da legenda para a aprovação de projetos importantes do governo.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]