Construção da nova sede Promotoria Regional de Feira de Santana está em fase avançada

Vista panorâmica da construção da nova sede da Regional do MPBA em Feira de Santana.

Vista panorâmica da construção da nova sede da Regional do MPBA em Feira de Santana.

A procuradora-geral de Justiça Ediene Lousado visitou na sexta-feira (01/11/2019) as obras da nova sede da Promotoria Regional de Feira de Santana. A PGJ percorreu as estruturas já construídas e recebeu informações do andamento da construção. A inspeção teve o objetivo de verificar a regularidade da obra. A visita foi realizada pela PGJ acompanhada do chefe de gabinete, o promotor de Justiça Marcelo Guedes, do superintendente Frederico Wellington Silveira e do diretor de Engenharia e Arquitetura Paulo Sampaio. Durante a visita, foi constatado que a obra está em conformidade com o cronograma estabelecido.

Eles foram recebidos pela gerente-geral da obra, a engenheira Yulli Honorato, da empresa Alcance Engenharia e Construção. Segundo ela, a previsão é que as obras sejam concluídas no dia 13 de fevereiro, dentro do prazo contratado. A construção está em andamento desde o dia 12 de novembro de 2018. A nova sede da Regional de Feira terá três pavimentos, com aproximadamente quatro mil metros quadrados de área construída, estacionamento com 143 vagas, 35 gabinetes, secretaria-processual, sala multiuso, para abrigar os membros, servidores e estagiários, além de uma melhor estrutura para atender a população. A nova sede em construção fica na Avenida Presidente Dutra, próximo ao prédio da Procuradoria-Geral do Estado.

“O cronograma está sendo observado e o trabalho é visivelmente de excelente acabamento. Estamos muito satisfeitos e seguros de que o MP em Feira de Santana estará muito bem acolhido e a população receberá um prédio para atendê-la de forma muito satisfatória e humanizada. Vamos aguardar para que no início do ano que vem já possamos entregar à população feirense, aos promotores e promotoras de Justiça e aos servidores uma estrutura capaz de propiciar a realização de um trabalho mais eficiente”, afirmou a PGJ.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]