QUEM É QUEM
Acontecerá dia 12 de dezembro próximo, no Palacete Froes da Mota, às 20 horas, o tradicional evento de aproximadamente quatro décadas, o QUEM É QUEM, que objetiva destacar figuras de expressão do eixo Salvador-Feira de Santana durante este ano e que muito contribuiu para o desenvolvimento regional. O evento faz parte das festividades do cinquentenário da TRIBUNA DA BAHIA.
Data de D. Amalia
Completando idade nova hoje, ultrapassando os noventa anos de idade, a professora Amalia Larangeira, que deverá ser felicitada pelos familiares, ex-alunos, amigos e amigas da sociedade.
Festa
Um grande grupo de empresários do comércio e indústria se reuniu quarta-feira última em almoço num restaurante da cidade para comemorar o aniversário do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), Marcelo Alexandrino. A surpresa foi a decisão unânime de que o homenageado deva ser candidato a prefeito em 2020.
Site de destaque
Foi escolhido pela quarta vez como site de melhor cobertura na Câmara Municipal der Feira de Santana, o Bahia na Política, capitaneado pelo jornalista Jair Onofre. Dia 12 de dezembro será feita a entrega do Troféu Arnold Silva aos homenageados dos meios de comunicação.
Deputado de destaque
Os jornalistas credenciados junto ao Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa elegeram, em votação secreta, entre os quatro deputados considerados como destaques por sua atuação parlamentar o deputado Targino Machado, líder do DEM, com 11 votos.

Completando idade nova hoje, ultrapassando os noventa anos de idade, a professora Amalia Larangeira.