Centro Comercial de Feira de Santana funciona no feriado da Proclamação da República

Prefeitura autorizou que o comércio abrisse porque os sindicatos patronal e dos funcionários deste setor solicitaram o seu funcionamento.

Prefeitura autorizou que o comércio abrisse porque os sindicatos patronal e dos funcionários deste setor solicitaram o seu funcionamento.

As lojas comerciais de Feira de Santana vão funcionar nesta sexta-feira (15/11/2019), feriado nacional, quando é comemorada a Proclamação da República, que aconteceu em 1889.

A Prefeitura autorizou que o comércio abrisse porque os sindicatos patronal e dos funcionários deste setor solicitaram o seu funcionamento – as loja também abriram no dia 2 de novembro, quando é celebrado o Dia de Finados.

As lojas comerciais localizadas no centro da cidade abrirão das 9h às 14h, as do Shopping America Outlet, das 10 às 22 horas e as do Boulevard Shopping, das 14h às 20h.

Na Prefeitura de Feira de Santana os órgãos que não prestam serviço continuado fecharão no final da tarde desta quinta-feira, 14, e voltarão a atender ao público na segunda-feira, 16.

Funcionarão o Hospital da Mulher, as oito policlínicas, as duas UPAs, SAMU, parques. Equipes plantonistas do SMT trabalharão nestes dias. O Centro de Abastecimento não funciona no feriado, mas abre normalmente no sábado.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]