Arrocha e rock se juntam em álbum lançado pelo cantor Pessoa em Salvador

Cartaz anuncia Show de lançamento do EP do cantor Pessoa.Cartaz anuncia Show de lançamento do EP do cantor Pessoa.
Cartaz anuncia Show de lançamento do EP do cantor Pessoa.

Cartaz anuncia Show de lançamento do EP do cantor Pessoa.

O cantor e compositor Pessoa lança no dia 29 de novembro de 2019, seu primeiro EP solo, intitulado “Esse é Pra Tocar no Streaming”. Para marcar a data, o artista promove um show de lançamento, às 21 horas, no Tropos Gastro Bar, no Rio Vermelho. Na oportunidade, os presentes vão poder conferir um encontro ao vivo entre as músicas disponibilizadas pelo cantor na rede com releituras de outros autores da MPB.

No palco, Pessoa será acompanhado por Irênio Neto (guitarra), Allan Villas Boas (bateria) e Zé Livera (baixo). Para ele, o tempero do show é justamente a brincadeira de mesclar suas composições a outras de medalhões do cancioneiro nacional. “Rola um diálogo semântico”, diverte-se ao conceituar. “A gente está ali tocando uma autoral, de repente migra pra releitura e volta. Isso rola em tudo quanto é roda de violão e resolvi adotar como um elemento do show, uma maneira de convidar o espectador para a escuta do que ele ainda não conhece”.

O EP “Esse é Pra Tocar no Streaming” reúne quatro canções de gêneros musicais completamente distintos, unidas pelo tom irreverente da interpretação do cantor. Dentre elas, destaca-se “Materialidade do Rolê”- um mergulho poético no território onde se desenvolvem os relacionamentos líquidos da modernidade.  O trabalho conta com a produção de Iago Guimarães, do estúdio CasinhaLab (Juazeiro/BA), e participações especiais dos guitarristas Júlio Caldas e Andel Falcão.

Agenda

O que: Show de lançamento do EP

Quando: 29 de Novembro, às 21 horas

Onde: Tropos Gastro Bar

Endereço: Rua Ilhéus, 214, Rio Vermelho

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]