Salvador: Polícia prende autor de feminicídio ocorrido em Paripe

Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) prenderam José Dias Rocha, 52 anos.Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) prenderam José Dias Rocha, 52 anos.
Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) prenderam José Dias Rocha, 52 anos.

Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) prenderam José Dias Rocha, 52 anos.

Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) prenderam José Dias Rocha, 52 anos, na tarde desta terça-feira (22/10/2019), após receberem denúncia anônima de que o acusado de matar sua ex-esposa, Suse Bonfim Oliveira, 50, em Paripe, no domingo (20/10/2019), estava escondido pela região.

“Recebemos informações anônimas de que ele estaria na cidade de Sapeaçu esperando transporte para deslocar para um município ainda mais afastado de Salvador. Montamos uma blitz na BR-101, pois sabíamos o modelo e a placa do veículo usado na fuga”, contou o subcomandante da 27ª CIPM, capitão Denis Barbosa.

Segundo o delegado titular da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, Cristóvão Eder de Oliveira, a vítima possuía uma medida protetiva em seu desfavor. “José está custodiado, na DT de Cruz das Almas, mas será levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador. No dia do crime, ele também feriu duas outras pessoas com facadas”, contou o delegado.

*Com informações da SSP Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]