Saldo de empregos formais durante o mês setembro em Feira de Santana chega a 403 postos

Vista aérea de Feira de Santana.
Vista aérea de Feira de Santana.
Vista aérea de Feira de Santana.
Vista aérea de Feira de Santana.

Em setembro, de acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), Feira de Santana apresentou saldo positivo de 403 postos de empregos com carteira assinada. Um dos melhores desempenhos da Bahia naquele mês.

O setor de serviços foi o que apresentou melhor desempenho, com a abertura de 345 novas vagas, seguido pelo comércio, com 104 postos ocupados e indústria, com 43. O setor da construção civil apresentou resultado negativo, com 155 postos fechados.

O diretor da Casa do Trabalhador, Arlindo Marques, analisa como positivo o desempenho de Feira de Santana em setembro. “Estamos atravessando um período difícil na economia. Mas o saldo de 403 empregos é animador”.

A expectativa do diretor da Casa do Trabalhador é de que este número seja ainda melhor já a partir deste mês, quando tradicionalmente o comércio contrata funcionários temporariamente para atender a demanda registrada no final do ano.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115083 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.