Projeto O Centro tem Cultura leva o samba de roda ao Mercado de Arte Popular de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Projeto 'O Centro tem Cultura'.
Projeto 'O Centro tem Cultura'.
Projeto 'O Centro tem Cultura'.
Projeto ‘O Centro tem Cultura’.

Neste sábado (26/10/2019), tem show no Mercado de Arte Popular (MAP) com o grupo “Filhos de São Gonçalo”. A programação faz parte do projeto “O Centro tem Cultura”, iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana e o Sesc.

A programação no palco do MAP está prevista para começar às 14h. Serão duas horas de música e muito samba de roda. Diversão garantida para quem frequenta o local aos sábados, seja para adquirir o artesanato como aproveitar os serviços oferecidos pelos bares e lanchonetes.

O projeto foi aberto no sábado passado, dia 19, com a banda “Filhos de São Gonçalo”. Já nos dias 9 e 16 de novembro a atração a se apresentar será a cantora Maryzélia e no encerramento, dia 23, o grupo de samba “São Francisco do Rosário”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123249 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.