Prefeitura de Feira de Santana diz que obras do Terminal do BRT da Avenida Nóide Cerqueira avançam

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Construção do Terminal do BRT da Avenida Noide Cerqueira, em Feira de Santana.
Construção do Terminal do BRT da Avenida Noide Cerqueira, em Feira de Santana.

A construção do terceiro terminal de embarque e desembarque, que vai compor o Sistema BRT (Bus Rapid Transit), na avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana está avançando, diz Governo Martins.

Iniciada em meados de agosto, a obra está concentrada na estrutura de alvenaria de duas bilheterias, cujas paredes estão sendo levantadas, e na construção da plataforma central – as duas plataformas laterais estão prontas para receber a cobertura metálica.

A informação é do encarregado pela obra, Antônio Elício Andrade, ao ressaltar que “metade das vigas da plataforma central já foi concretada, sendo que a outra metade da estrutura está recebendo as ferragens”. Quando finalizada essa etapa, o próximo passo serão os serviços de terraplanagem onde circularão os ônibus.

Enquanto isso, a estação de passageiros no bairro Pampalona já está pronta e, na avenida Ayrton Sena, os serviços estão em fase final.

Fruto de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Feira de Santana e o Ministério das Cidades com financiamento da Caixa Econômica Federal, as obras estão sob a responsabilidade técnica da Via Engenharia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123100 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.