Polícia Militar da Bahia distribui brinquedos para crianças carentes de Ipirá

Polícia Militar da Bahia distribui brinquedos para crianças carentes de Ipirá.

Polícia Militar da Bahia distribui brinquedos para crianças carentes de Ipirá.

Nesta quinta-feira (10/10/2019), foi realizado na sede da 98°CIPM/Ipirá, unidade do orgânico do CPR Chapada, mais uma etapa do Projeto Resgaste do Civismo, com as presenças das escolas Góes Calmom e Reverendo Crispin Ferreira.

Na oportunidade em comemoração ao dia das Crianças, que será comemorado no próximo dia 12, foram distribuídos brinquedos para mais de 80 crianças estudantes.

O ato de solidariedade contou com a participação de Policiais Militares em parceria com a comunidade local. A distribuição dos brinquedos seguirá durante todo o dia, nos locais onde moram famílias mais carentes de Ipirá.

De acordo com o Cap.PM Igor Prazeres, é emocionante ver a alegria no rosto das crianças que corriam para receber os brinquedos. “Um pequeno gesto que traz uma grande felicidade para elas, e principalmente para nós”, destacou Igor.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]