Itaipava mostra o que faz o verão do Brasil ser 100%

Nova campanha da cerveja tem Aline Riscado e Thiaguinho. Primeiro filme da série foi ao ar em rede nacional no domingo. Marca também adere a nova identidade visual.

Nova campanha da cerveja tem Aline Riscado e Thiaguinho. Primeiro filme da série foi ao ar em rede nacional no domingo. Marca também adere a nova identidade visual.

A Itaipava vai mostrar aos consumidores o que faz o verão do Brasil ser 100%. A marca antecipou sua campanha publicitária da estação e convidou o cantor Thiaguinho para estrelar os filmes, ao lado da Verão, interpretada por Aline Riscado. Irreverente, musical e focada na felicidade que o verão proporciona, o primeiro filme da série teve lançamento nacional no domingo, dia 13 de outubro.

“Essa campanha será muito especial. Os filmes são alegres, divertidos com a continuação da nossa música que virou um sucesso entre os consumidores”, comemora Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Itaipava. “Outro ponto importante é continuamos com filmes que se passam na praia. Afinal, somos a cerveja 100%”, complementa.

Com trilha sonora própria, os filmes trazem Thiaguinho cantando sobre os motivos que tornam o verão brasileiro completo, como passar o dia inteiro na areia, comer comida de praia e ouvir um som para relaxar.

Além das duas estrelas, quase 300 pessoas trabalharam nas filmagens da campanha.

Itaipava não vai apenas veicular os filmes em TV Nacional, mas também realizar uma ação exclusiva para as redes sociais, OOH, rádio e estará mais perto do consumidor com ações em pontos de venda.

Visual atualizado

Além da campanha, a Itaipava tem mais uma novidade para o Verão. Visando a evolução da marca e consistência nas comunicações com os consumidores, Itaipava levará para as embalagens o conceito de verão, com um visual mais clean e moderno, com o sol e o slogan “100% Verão. “A embalagem é um dos pontos de contato que trará ainda mais o verão das marcas Itaipava a partir de Novembro de 2019 para toda a família”, afirma Cassandre.

 Sobre a Itaipava

Criada na década de 1990 em Petrópolis (RJ), a Itaipava foi conquistando o consumidor ao longo das décadas e hoje é uma das cervejas mais consumidas no país, referência do Verão. A Família Itaipava conta com seis tipos diferentes para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Go Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Zero Álcool e Chopp. A Itaipava é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável.

*Confira vídeo

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).