
A Itaipava vai mostrar aos consumidores o que faz o verão do Brasil ser 100%. A marca antecipou sua campanha publicitária da estação e convidou o cantor Thiaguinho para estrelar os filmes, ao lado da Verão, interpretada por Aline Riscado. Irreverente, musical e focada na felicidade que o verão proporciona, o primeiro filme da série teve lançamento nacional no domingo, dia 13 de outubro.
“Essa campanha será muito especial. Os filmes são alegres, divertidos com a continuação da nossa música que virou um sucesso entre os consumidores”, comemora Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Itaipava. “Outro ponto importante é continuamos com filmes que se passam na praia. Afinal, somos a cerveja 100%”, complementa.
Com trilha sonora própria, os filmes trazem Thiaguinho cantando sobre os motivos que tornam o verão brasileiro completo, como passar o dia inteiro na areia, comer comida de praia e ouvir um som para relaxar.
Além das duas estrelas, quase 300 pessoas trabalharam nas filmagens da campanha.
Itaipava não vai apenas veicular os filmes em TV Nacional, mas também realizar uma ação exclusiva para as redes sociais, OOH, rádio e estará mais perto do consumidor com ações em pontos de venda.
Visual atualizado
Além da campanha, a Itaipava tem mais uma novidade para o Verão. Visando a evolução da marca e consistência nas comunicações com os consumidores, Itaipava levará para as embalagens o conceito de verão, com um visual mais clean e moderno, com o sol e o slogan “100% Verão. “A embalagem é um dos pontos de contato que trará ainda mais o verão das marcas Itaipava a partir de Novembro de 2019 para toda a família”, afirma Cassandre.
Sobre a Itaipava
Criada na década de 1990 em Petrópolis (RJ), a Itaipava foi conquistando o consumidor ao longo das décadas e hoje é uma das cervejas mais consumidas no país, referência do Verão. A Família Itaipava conta com seis tipos diferentes para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Go Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Zero Álcool e Chopp. A Itaipava é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável.