Fundação Hospitalar de Feira de Santana promove programação alusiva ao Dia das Crianças

Cartaz anuncia projeto Outubro Colorido.
Cartaz anuncia projeto Outubro Colorido.
Cartaz anuncia projeto Outubro Colorido.
Cartaz anuncia projeto Outubro Colorido.

Nesta quinta-feira (10/10/2019), a Fundação Hospitalar de Feira de Santana (FHFS) vai promover uma manhã de atividades lúdicas e de promoção à saúde em comemoração ao Dia das Crianças, no estacionamento em frente à Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas.

A programação especial integra o “Outubro Colorido”, que será levado também para a Escola Municipal Norma Suely, no conjunto George Américo, no sábado, 12, das 8h ao meio-dia.

Serão ofertados cortes de cabelo, orientações em saúde bucal, pinturas, brincadeiras, além de aferição de glicemia e uma exposição de fotos e trabalhos acadêmicos.

“Uma criança se tornará um cidadão proveitoso à sociedade se ela crescer com saúde mental e física, rodeada de educação e segurança”, afirma a diretora-presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas. Neste ano, mais de seis mil crianças já nasceram no Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher, que é mantido pela Prefeitura, através da FHFS.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112723 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]