Força Tarefa promove organização e limpeza do Centro de Abastecimento de Feira de Santana

Organização e limpeza do Centro de Abastecimento faz parte das intervenções promovidas pela Settdec visando revitalizar o entreposto comercial e tornar o ambiente mais agradável e seguro para todos.

Organização e limpeza do Centro de Abastecimento faz parte das intervenções promovidas pela Settdec visando revitalizar o entreposto comercial e tornar o ambiente mais agradável e seguro para todos.

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC), está promovendo Força Tarefa para organização e limpeza do Centro de Abastecimento. A ação é desenvolvida pela administração do entreposto comercial visando proporcionar mais conforto e segurança aos comerciantes, trabalhadores e consumidores que frequentam o local.

A ação, iniciada esta semana, está sendo articulada pelo diretor do Centro de Abastecimento, Cristiano Gonçalves. Faz parte das intervenções promovidas pela Settdec visando revitalizar o entreposto comercial e tornar o ambiente mais agradável e mais seguro para todos.

A equipe da Força Tarefa envolvida na ação está recolhendo resíduos, promovendo limpeza, retirando caixas de madeira e também reordenando barracas a partir da Ceasa e setor varejista de hortifrutigranjeiros.

Para recolhimento de caixotes e lixo, estão sendo utilizados caminhões e equipe da Secretaria de Serviços Públicos, que reforçam a Força Tarefa com funcionários do Centro de Abastecimento.

Além da limpeza e ordenamento, a administração do Centro de Abastecimento também está promovendo a manutenção das estruturas, a exemplo dos sanitários públicos, redes de drenagem de águas pluviais e sarjetas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]