Feira de Santana: Vereadores cobram melhorias para o Distrito da Matinha

José Carneiro: essa extensão beneficiará em média 20 famílias da localidade.
José Carneiro: essa extensão beneficiará em média 20 famílias da localidade.

Na manhã desta segunda-feira (14/10/2019), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, dois Requerimentos de autoria do vereador José Carneiro (PSDB), que solicitam intervenções da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) em prol de localidades do distrito da Matinha.

O Requerimento de nº 175/2019 pede ao responsável pelo setor de atendimento da unidade regional da Coelba a extensão da rede do Projeto Luz para Todos, com quatro postes, para o corredor de Dona Nice, povoado Alecrim Miúdo, no distrito da Matinha. “Essa extensão beneficiará em média 20 famílias da localidade”, justificou.

Já a proposição de nº 176/2019 solicita a extensão da rede do Projeto Luz para Todos para o povoado Alecrim Miúdo, do posto de saúde à borracharia de Abelha Bike. “Vale salientar que os postes já estão no local”, disse o edil.

Edvaldo Lima volta a cobrar redutor de velocidade no Distrito da Matinha

O vereador Edvaldo Lima (PP) usou a tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira (14), para cobrar a instalação de redutor de velocidade, no distrito da Matinha.

De acordo com o edil, há três anos ele fez uma indicação solicitando a instalação do redutor, mas até o momento nada foi feito. “Tive a honra de ser o primeiro vereador, no dia de hoje, de despachar com o prefeito interino José Carneiro Rocha. Solicitei dele que autorize imediatamente colocar os redutores”.

“Na semana passada, pela terceira vez, teve um acidente no local. Um veículo perdeu o controle e invadiu uma igreja da Assembleia de Deus, só não aconteceu uma tragédia porque não estava acontecendo o culto. A Prefeitura tem a obrigação de cuidar da mobilidade urbana”, reivindicou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109697 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]