Feira de Santana: Vereadores afirmam candidatura à reeleição

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Luiz Augusto (Lulinha): vamos continuar atuantes até quando o povo quiser e sou candidato à reeleição.
Luiz Augusto (Lulinha): vamos continuar atuantes até quando o povo quiser e sou candidato à reeleição.
Luiz Augusto (Lulinha):  vamos continuar atuantes até quando o povo quiser e sou candidato à reeleição.
Luiz Augusto (Lulinha): vamos continuar atuantes até quando o povo quiser e sou candidato à reeleição.

Luiz Augusto fez agradecimentos e afirmou ser candidato à reeleição

No uso da tribuna, nesta terça-feira (01/09/2019), em comemoração ao Dia Nacional do Vereador, na Câmara Municipal de Vereadores, o edil Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), fez agradecimentos a todos que colaboram com seu mandato e disse que será candidato à reeleição.

“Agradeço a Deus pelos quatro mandatos que me outorgou. Não é só o vereador Luiz da Feira que veio da roça e foi camelô não, este vereador também e sou grato a Deus por tudo que passei. Hoje sou feliz em lutar pelo povo de Feira, por melhorias para ele. Tenho consciência que estou fazendo minha parte, principalmente na defesa das comunidades mais carentes, onde sou constantemente cobrado”, pontuou Lulinha.

E continuou. “Quero agradecer também ao prefeito Colbert Martins, que hoje pela manhã esteve com este vereador no bairro Alto do Papagaio autorizando a pavimentação de três ruas, atendendo a um pedido deste vereador. Há 13 anos atuo naquele bairro e hoje a comunidade ficou feliz com o anúncio desta obra”, agradeceu.

E continuou os agradecimentos. “Agradeço também minha assessoria, as lideranças políticas, à imprensa e todas as pessoas que encontro todos os dias, porque vereador não trabalha sozinho e precisa de um grupo político e amigos que acreditem nele. Tenho certeza que tenho escutado as reivindicações e cobrado as melhorias junto ao deputado Zé Nunes e ex-prefeito José Ronaldo, à época. Graças a Deus as demandas têm sido atendidas”, reconheceu.

E, para finalizar, Lulinha lembrou que o vereado é procurado a todo tempo pela população e disse ser candidato à reeleição. “As pessoas nos ligam pedindo ajuda, seja para uma troca de lâmpada ou para tapar um buraco e fico satisfeito e feliz em ajudar cada um. Agradeço ainda aos vereadores, mesmo com algumas discordâncias, buscamos sempre defender a cidade e o povo. Vamos continuar atuantes até quando o povo quiser e sou candidato à reeleição”, garantiu.

Fabiano da Van garante ser candidato à reeleição

No uso da tribuna em comemoração ao Dia Nacional do Vereador, na Câmara Municipal de Vereadores, o edil Fabiano da Van (Cidadania) fez uma breve abordagem do papel do vereador ressaltando os desafios da função e garantiu ser candidato à reeleição.

“Hoje é uma data na qual festejamos o Dia Nacional do Vereador, mas o dia do vereador é todo dia. Infelizmente, vejo pessoas criticando os vereadores em redes sociais, mas estas não sabem o que passamos. Tenho aqui mais de dois anos e posso afirmar que não é fácil; não é fácil sair todos os dias em busca de melhorias para a população”, pontuou Fabiano.

E continuou. “Fácil é ficar em casa usando as redes sociais para denigrir a imagem do vereador e difícil é sair de casa todos os dias e buscar atender as necessidades do povo. Só Deus sabe o que nós, vereadores, passamos diariamente. Aqui nesta Casa aprendi muito e tenho cinco colegas com quem mais me identifico, dentre eles, o presidente Zé Carneiro, que é meu amigo antes de eu ser vereador”, ressaltou.

Fabiano lamentou por nem sempre o vereador ser reconhecido. “Buscamos ajudar as pessoas através de indicações, projetos de lei, requerimentos e mais, porém quem executa é o prefeito e sua equipe e nem sempre conseguimos tudo que pedimos. Temos que reconhecer que o prefeito está trabalhando, os benefícios estão chegando à cidade, mas, infelizmente, nem todos conseguem enxergar”, lamentou.

O edil disse discordar da colocação da colega Eremita Mota, quando afirmou que não solicita obras em seu nome. “Acredito que ela foi infeliz em sua colocação. Se estamos vereadores é para que possamos buscar melhorias para o povo, é pedir mesmo, correr atrás. A política certa é aquele que corremos atrás e conseguimos, cada um com seu perfil de trabalho”, observou.

Para finalizar, Fabiano garantiu ser candidato à reeleição. “O importante é trabalhar com respeito e responsabilidade, sem passar por cima de ninguém. E, aproveito a oportunidade para adiantar a todos que sou candidato à reeleição e, se for da vontade do povo, continuarei trabalhando com honestidade”, findou.

Vereador revela que tentará reeleição

“Eu sou feirense e amo essa cidade. Ser vereador aqui desperta um sentimento que eu não sei explicar”, com essas palavras o vereador João dos Santos- João Bililiu (Cidadania) iniciou o seu discurso em comemoração ao Dia Nacional do Vereador, na sessão ordinária desta terça-feira,01, na Casa Legislativa de Feira de Santana.

O edil agradeceu aos amigos, assessores e familiares pelo apoio prestado ao longo do mandato. “Não cheguei aqui só. Nesta caminhada árdua é preciso está com os laços bem apertados com quem realmente se importa com a gente, por isso, eu sou muito grato a vocês” reconheceu.

Bililiu também contou que se sente privilegiado ao legislar ao lado de vereadores experientes como o vereador José Carneiro (PSDB) e Carlito do Peixe (DEM). “Por muitos anos apoiei Zé Carneiro e hoje somos colegas. Estar do lado de vocês é adquirir experiência”, comentou.

Ao finalizar, o parlamentar revelou que tentará a reeleição para vereador no próximo ano. Ele também assegurou a população que continuará lutando em busca de melhorias. “Ser vereador é se preocupar 25 horas por dia. Mas essa rotina louca me deixa feliz. Espero estar aqui com vocês ano que vem. A batalha é grande, mas venceremos”, finalizou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121606 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.