Feira de Santana: Prefeito em exercício José Carneiro Rocha dá ordem de serviço para construção de biblioteca no Distrito de Bonfim de Feira

Prefeito em exercício José Carneiro Rocha anuncia ordem de serviço para construção de biblioteca no Distrito de Bonfim de Feira.

Prefeito em exercício José Carneiro Rocha anuncia ordem de serviço para construção de biblioteca no Distrito de Bonfim de Feira.

Urbanisticamente requalificada e entregue à comunidade do Distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana a Praça Francisco Rodrigues da Silva vai contar com uma nova biblioteca que tornará ainda mais bucólico e aprazível o logradouro ladeado de casarios antigos.

Personalidade que se destaca por ser uma referência para a Educação Pública do distrito, a professora Ana Maria Carvalho de Oliveira recebeu o anúncio da obra pelo prefeito em exercício José Carneiro Rocha, como sendo a realização de um sonho da juventude de Bonfim de Feira.

“Agora, os jovens que não têm acesso a livros e não têm internet em casa, vão ganhar um espaço de leitura e vão melhorar os seus conhecimentos, sobretudo os alunos que cursam o segundo grau”, comemorou a professora Ana.

A obra, tocada pela GB Construtora e Pavimentadoura Ltda, será erguida dentro de seis meses. Construído com recursos próprios da Prefeitura Municipal, o equipamento está orçado em R$ 189.815,59, vai abrigar um posto dos Correios, e conta com salas de administração, arquivo, área de serviço, guarda-volumes, área para pesquisas e de leitura.

Ao discorrer sobre a importância do equipamento como ferramenta indispensável e auxiliar na formação cultural da juventude local, na manhã desta quinta-feira, 17, José Carneiro reafirmou o compromisso assumido pelo prefeito Colbert Martins Filho com a Educação:

“Tenham certeza que este é um governo comprometido com os interesses de toda a população feirense. Para mim, é um motivo de muito orgulho, no último dia do meu curto mandato como prefeito interino poder dá a ordem de serviço para a construção desta biblioteca”, ponderou Carneiro.

O ato contou com as presenças dos secretários Paulo Aquino (Governo), Justiniano França (Serviços Públicos), Valdomiro Silva (Comunicação), Joedilson Machado (Agricultura), Mário Borges (Chefe de Gabinete), além de lideranças políticas e comunitárias.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]