Feira de Santana: Operários preparam piso de alta resistência do Galpão Cultural

Obras do Galpão Cultural do Bairro Baraúnas.
Obras do Galpão Cultural do Bairro Baraúnas.
Obras do Galpão Cultural do Bairro Baraúnas.
Obras do Galpão Cultural do Bairro Baraúnas.

Operários estão concentrados na preparação do piso e das janelas do Galpão Cultural, que a Prefeitura de Feira de Santana está construindo nas Baraúnas – vizinho ao Parque da Cidade Erivaldo Cerqueira.

Parte do piso, que é de alta resistência, já está concluída – foi polida mecanicamente. Dentro de mais alguns dias esta parte, que demanda tempo para que esteja em condições de polimento, será finalizada.

O galpão terá três salas, espaço salão de eventos com palco, administração, sanitários masculino, feminino e para portadores de necessidades especiais, além de uma área destinada para estacionamento de veículos. A área total mede 1,4 mil metros quadrados.

O espaço será de referência cultural, convivência e educação não apenas para as Baraúnas, mas para todos os bairros da zona norte, região conhecida pela capacidade histórica de produzir estas manifestações.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116922 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.