Feira de Santana: CEASA funciona normalmente durante feriado

Central de Abastecimento do Centro de Abastecimento funciona normalmente durante feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Central de Abastecimento do Centro de Abastecimento funciona normalmente durante feriado de Nossa Senhora Aparecida.

A Central de Abastecimento (Ceasa) do Centro de Abastecimento de Feira de Santana vai funcionar normalmente neste sábado (12/10/2019), Dia de Nossa Senhora Aparecida. Mesmo sendo feriado nacional, o entreposto comercial estará aberto ao público em função de comercializar produtos perecíveis que atendem à demanda de diversos setores.

O secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC), Antônio Carlos Borges Júnior, observou a necessidade deste equipamento funcionar normalmente para atender o abastecimento de alguns setores, sobretudo hotéis, restaurantes e hospitais. Lembrou também que no dia seguinte, um domingo, o setor fecha suas portas.

Os demais setores do Centro de Abastecimento estarão com as atividades suspensas, seguindo calendário de feriado a nível nacional, já que os produtos comercializados têm maior prazo de validade.

A decisão da Ceasa manter o funcionamento durante feriado nacional deste sábado, 12, foi adotada pela Settdec acatando solicitação dos permissionários da Central de Abastecimento, durante reunião com o diretor do Centro de Abastecimento, Cristiano Gonçalves, realizada no Restaurante Popular.

Durante a reunião, Cristiano Gonçalves também anunciou a adoção de diversas outras medidas visando garantir segurança e ordenamento do entreposto comercial. Dentre elas, a regulamentação de horários para funcionamento do Centro de Abastecimento, a partir das 3h às 17h, vídeo-monitoramento de todos os espaços, cadastramento e orientação dos carregadores, dentre outras ações.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]