Feira de Santana: Brincadeiras e ações de saúde marcam Outubro Colorido na Escola Norma Suely

Outubro Colorido na Escola Norma Suely.

Outubro Colorido na Escola Norma Suely.

Diversão e atenção à saúde marcaram as comemorações pelo Dia das Crianças na Escola Municipal Norma Suely, situada no Bairro George Américo, em Feira de Santana no último sábado (12/10/2019). A programação fez parte do projeto Outubro Colorido, iniciativa da Fundação Hospitalar de Feira de Santana.

Além de brincadeiras e diversão, as crianças foram orientadas sobre escovação correta dos dentes, entre outras atividades oferecidas pela Prefeitura Municipal, como atendimento médico pediátrico e ações educativas de saúde para as crianças e seus familiares.

Para Gilberte Lucas, presidente da Fundação Hospitalar, foi surpreendente o número de crianças e familiares nas ações do Outubro Colorido. “O apoio através de parcerias público privado fortaleceu o projeto em sua primeira edição, que foi abraçado também pelo grupo de amigas do Mãos Solidárias, que garantiram animação e solidariedade com a entrega de brindes, lanches, além de compartilhar dos momentos de alegria da criançada”, ressaltou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]