Feira de Santana: Brincadeiras e ações de saúde marcam Outubro Colorido na Escola Norma Suely

Outubro Colorido na Escola Norma Suely.Outubro Colorido na Escola Norma Suely.
Outubro Colorido na Escola Norma Suely.

Outubro Colorido na Escola Norma Suely.

Diversão e atenção à saúde marcaram as comemorações pelo Dia das Crianças na Escola Municipal Norma Suely, situada no Bairro George Américo, em Feira de Santana no último sábado (12/10/2019). A programação fez parte do projeto Outubro Colorido, iniciativa da Fundação Hospitalar de Feira de Santana.

Além de brincadeiras e diversão, as crianças foram orientadas sobre escovação correta dos dentes, entre outras atividades oferecidas pela Prefeitura Municipal, como atendimento médico pediátrico e ações educativas de saúde para as crianças e seus familiares.

Para Gilberte Lucas, presidente da Fundação Hospitalar, foi surpreendente o número de crianças e familiares nas ações do Outubro Colorido. “O apoio através de parcerias público privado fortaleceu o projeto em sua primeira edição, que foi abraçado também pelo grupo de amigas do Mãos Solidárias, que garantiram animação e solidariedade com a entrega de brindes, lanches, além de compartilhar dos momentos de alegria da criançada”, ressaltou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]