Feira de Santana: Apresentação teatral marca Dia das Crianças no Distrito de Maria Quitéria

Cena do espetáculo infantil 'O Palhaço de La Mancha'.Cena do espetáculo infantil 'O Palhaço de La Mancha'.
Cena do espetáculo infantil 'O Palhaço de La Mancha'.

Cena do espetáculo infantil ‘O Palhaço de La Mancha’.

A apresentação teatral do espetáculo infantil ‘O Palhaço de La Mancha’, em área aberta em praça pública, marcou, na tarde desta quinta-feira (10/10/2019), as comemorações antecipadas pelo Dia das Crianças, na sede do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. A iniciativa é fruto da parceria entre o Centro de Referência em Assistência Social de São José (CRAS), equipamento do Governo Municipal mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Companhia Cuca.

O espetáculo foi apresentado pela Companhia Artes Cênicas de Manaus, da Amazônia, e atraiu cerca de 500 pessoas, dentre crianças e adultos. Todos entretidos com as artimanhas de um palhaço, numa sátira ao conto de Dom Quixote de La Mancha.

A coordenadora do CRAS São José, Vânia Santos, ressalta a importância da iniciativa de levar espetáculo teatral até a comunidade do distrito de Maria Quitéria, oferecendo oportunidade de lazer de qualidade e gratuito. Lembrou que a iniciativa visa o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários. Na oportunidade também foram distribuídas guloseimas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]