Feira de Santana: Apresentação teatral marca Dia das Crianças no Distrito de Maria Quitéria

Cena do espetáculo infantil 'O Palhaço de La Mancha'.

Cena do espetáculo infantil ‘O Palhaço de La Mancha’.

A apresentação teatral do espetáculo infantil ‘O Palhaço de La Mancha’, em área aberta em praça pública, marcou, na tarde desta quinta-feira (10/10/2019), as comemorações antecipadas pelo Dia das Crianças, na sede do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. A iniciativa é fruto da parceria entre o Centro de Referência em Assistência Social de São José (CRAS), equipamento do Governo Municipal mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Companhia Cuca.

O espetáculo foi apresentado pela Companhia Artes Cênicas de Manaus, da Amazônia, e atraiu cerca de 500 pessoas, dentre crianças e adultos. Todos entretidos com as artimanhas de um palhaço, numa sátira ao conto de Dom Quixote de La Mancha.

A coordenadora do CRAS São José, Vânia Santos, ressalta a importância da iniciativa de levar espetáculo teatral até a comunidade do distrito de Maria Quitéria, oferecendo oportunidade de lazer de qualidade e gratuito. Lembrou que a iniciativa visa o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários. Na oportunidade também foram distribuídas guloseimas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]