Espetáculo em tributo ao grupo ABBA é apresentado em Salvador

Cena do espetáculo em tributo ao grupo musical ABBA.

Cena do espetáculo em tributo ao grupo musical ABBA.

O espetáculo argentino “ABBA Mamma Mia – The Tribute Show” anuncia sessão extra para o público baiano.  A apresentação internacional acontece no dia 24 de novembro de 2019, a partir das 17 horas, no Teatro Castro Alves, em Salvador.  Com o intuito de trazer a memória os sucessos do grupo sueco, o “ABBA Mamma Mia The Tribute Show” transmite a imagem, a música e a personalidade de uma das bandas de maior sucesso na história da música pop nos anos 70.

O show é protagonizado pelas atrizes e cantoras Gwendolyne Moore (como Agnetha) e Florencia Róvere (como Frida), ex-protagonista do musical “Les Miserables” (“Os Miseráveis”), no México e na Inglaterra. Na parte masculina, estão Nicolás Salvador (como Björn), voz e guitarra, e, nos vocais e pianos, Sergio Gutierrez (como Benny).

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping B  arra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]