CIPE Caatinga captura assaltante que roubou banco em Chorrochó

Veículo foi apreendido pela PMBA com o criminoso.

Veículo foi apreendido pela PMBA com o criminoso.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Caatinga prenderam, na madrugada deste sábado (12), um dos assaltantes que roubou uma agência bancária, na cidade de Chorrochó, na noite de ontem. Um veículo foi apreendido com o criminoso.

Os PMs iniciaram as varreduras minutos após as explosões e alcançaram o paulista Heleno Lopes de Souza, 53 anos, colocando ‘miguelitos’ (artefatos cortantes), na BR-116. Com ele foi apreendido um veículo modelo Fiesta, placa JQM-9479. Durante conversa preliminar, o criminoso confessou a participação.

Heleno foi apresentado na Delegacia Territorial de Paulo Afonso. “Sabemos dos outros integrantes e estamos com as equipes atrás deles. Daremos a resposta necessária”, avisou o comandante do Policiamento Especializado (CPE) da PM, coronel Sérgio Freire.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]