Boulevard Shopping Feira de Santana apresenta mostra de decoração, arquitetura e paisagismo

Cartaz anuncia mostra de decoração, arquitetura e paisagismo 'Estilo de Viver'.
Cartaz anuncia mostra de decoração, arquitetura e paisagismo 'Estilo de Viver'.
Cartaz anuncia mostra de decoração, arquitetura e paisagismo 'Estilo de Viver'.
Cartaz anuncia mostra de decoração, arquitetura e paisagismo ‘Estilo de Viver’.

As principais tendências e lançamentos nas áreas de decoração, arquitetura e paisagismo estarão na 1ª edição do Circuito Decor, mostra que acontece de 17 a 27 de outubro de 2019 no Boulevard Shopping Feira de Santana. Com o tema ‘Estilo de Viver’, a iniciativa vai apresentar projetos que primam pelo conforto, uso da tecnologia e estilos de vida variados. O evento também contará com uma programação aberta ao público, como bate-papo com especialistas.

O projeto, que leva a assinatura “Circuito Decor”, recebe a curadoria de Taiana Pithon – idealizadora e organizadora do evento juntamente com a Somos Dois Produção. “Nesta edição, o conceito da mostra passeia pela flexibilidade entre o decorar, transformar e criar uma identidade cultural dentro da sociedade”, revela Pithon.

A curadora destaca que a mostra também prima pelo desenvolvimento da arte do entretenimento conciliado a diferentes lifestyles – moderno, tradicional e descolado. Além dos projetos, o público poderá aproveitar a programação gratuita que inclui tópicos como beleza, tendências, conceito e comportamento.

Inserindo Feira de Santana na rota do desenvolvimento da arquitetura e da decoração, o Boulevard Shopping vê a oportunidade que é sediar a mostra. “A iniciativa se alinha com o nosso compromisso em favorecer o fortalecimento das artes na cidade, oferecendo entretenimento de qualidade para os feirenses”, relata a gerente de marketing do shopping, Nadinne Matos.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108664 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]