15ª Encontro de Economia Baiana terá lançamento de revistas e palestras; Evento ocorre em Salvador

15ª Encontro de Economia Baiana ocorre no anco Central do Brasil, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.
15ª Encontro de Economia Baiana ocorre no anco Central do Brasil, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

A programação do 15ª Encontro de Economia Baiana que será realizado entre os dias 24 e 25 de outubro de 2019, no Banco Central do Brasil, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), contará com lançamentos das revistas Bahia Análise e Dados e Reflexões de Economistas Baianos, com mesas de debates e palestras. As inscrições continuam abertas, maiores informações pelo site www.eeb.sei.ba.gov.br.

No primeiro dia do evento (24), além do lançamento das publicações, e da conferência de abertura, com Renato Baumann, do Ministério da Economia, Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), a programação contará com mesas de debate. “A Inserção da Economia Baiana nas Cadeias Regionais de Valor: Uma Análise de Insumo-Produto”, será uma dessas mesas, com a participação de Rosembergue Valverde Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Matheus Dantas (UEFS), Luciano Venbâncio (UEFS) e Júlia Santana Carvalho, da Unifacs.

“Energia e Petróleo como Vetores da Competitividade Baiana”, com Sérgio Gabrielli (UFBA) e Sérgio Gavazza (Bahigás) e “Parceria Público Privada”, com Antônio Sérgio Fernandes (UFBA) e Paulo Moreno, da Procuradoria Geral do Estado.

O evento que vai reunir pesquisadores, estudantes e profissionais da economia de todo o país é uma realização da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia da Secretaria do Planejamento (Seplan), do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e do Conselho Regional de Economia – Seccional Bahia (Corecon-BA).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106784 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]