Vitória da Conquista sedia edição 2019 do Encontro de Revendedores de Combustíveis

Vista aérea da sede do Município de Vitória da Conquista.
Encontro de Revendedores de Combustíveis que ocorre Vitória da Conquista é parte do Ciclo de Encontros Regionais 2019.
Vista aérea da sede do Município de Vitória da Conquista.
Encontro de Revendedores de Combustíveis que ocorre Vitória da Conquista é parte do Ciclo de Encontros Regionais 2019.

O Encontro de Revendedores de Combustíveis de Vitória da Conquista e Região vai discutir questões relevantes do segmento, como Verticalização, Self Service e venda direta para posto, palestra que será realizada pelo presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas. O evento, que acontece nesta sexta-feira (13/09/2019), a partir das 8 horas, na Pousada Conquista Resort Spa, faz parte do Ciclo de Encontros Regionais 2019 e tem como objetivo preparar o revendedor para enfrentar os constantes desafios do negócio.

Outros assuntos atuais que serão discutidos são: Planejamento Sucessório e Proteção Patrimonial; MTE, Terceirização e Convenção Coletiva:  problemas e cuidados trabalhistas e o que fazer para prevenir as autuações. O ponto alto do encontro é o debate sobre Fiscalização – dia a dia do Revendedor, que tem a participação dos órgãos fiscalizadores, tornando-se um momento para esclarecer dúvidas diretamente com quem fiscaliza. Além disso, o consultor organizacional e coach Túlio Gadelha vai falar sobre as Transformações no varejo de combustíveis – Incertezas e caminhos possíveis.

Na conversa com o coach Gadelha, ele vai abordar a precocidade do envelhecimento da aprendizagem frente à velocidade de produção de conhecimento; sobre o panorama econômico brasileiros e baiano; highlights do varejo de combustível; novos players; o comportamento do novo consumidor frente a preço e entrega de produto e o papel do empresário.

“Esses encontros são de suma importância para compartilhamos experiências e nos atualizarmos. Aprendemos um pouco mais a cada evento e no primeiro semestre deste ano já realizamos três, em Ilhéus, Feira de Santana e Juazeiro”, declara Walter Tannus Freitas. Os encontros têm o apoio da Fecombustíveis e do Governo do Estado da Bahia e terá a participação da ANP, Ibametro, Sefaz, Procon, além de outras entidades públicas e privadas da região e do Estado.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111075 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]