Vereador sugere união entre os deputados Zé Neto e Dayane Pimentel para conclusão da obra da Lagoa Grande, em Feira de Santana

João dos Santos (João Bililiu): vou pedir uma coisa a ele, que se junte a deputada Dayane Pimentel, que também é de Feira de Santana, e traga recursos suficientes para execução daquela obra.
João dos Santos (João Bililiu): vou pedir uma coisa a ele, que se junte a deputada Dayane Pimentel, que também é de Feira de Santana, e traga recursos suficientes para execução daquela obra.

A conclusão do serviço de esgotamento sanitário na região da Lagoa Grande voltou a ser cobrada pelo vereador João dos Santos (Bililiu, Cidadania), na sessão ordinária desta terça-feira (24/09/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

O vereador protestou contra o que ele considera descaso do Governo Estadual com os moradores do Bairro Caseb e adjacências, que sofrem com o mau cheiro e doenças relacionadas à falta de saneamento no local.

O parlamentar informou que, há alguns dias atrás, o deputado federal Zé Neto visitou a região e anunciou a realização de uma licitação no valor de R$ 1 milhão e 300 mil para concluir a obra.  Ele ponderou que julga o valor insuficiente. “Esse dinheiro é insignificante, tenho quase certeza”, disse e completou “uma maneira sabiamente, inteligentíssima de ludibriar os eleitores”.

“Vou pedir uma coisa a ele, que se junte a deputada Dayane Pimentel, que também é de Feira de Santana, e traga recursos suficientes para execução daquela obra. Faça uma parceria Governo Federal, Estadual e Municipal e conclua a obra”, sugeriu.

Bililiu finalizou agradecendo a Comenda da Ordem Municipal do Mérito que recebeu no Dia da Cidade –18 de setembro. “Prova que sempre fui um vereador atuante, reconhecimento do meu trabalho, recebi das mãos do prefeito Colbert Martins”, celebrou. E completou destacando a admiração que tem pelo ex-prefeito José Ronaldo

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107998 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]