Talk Show da Comunicação inova relação com a imprensa de Feira de Santana e região

Talk Show da Comunicação ocorre em Feira de Santana e reúne profissionais da imprensa da região, nesta sexta-feira (12/09/2019).
Talk Show da Comunicação ocorre em Feira de Santana e reúne profissionais da imprensa da região.
Talk Show da Comunicação ocorre em Feira de Santana e reúne profissionais da imprensa da região, nesta sexta-feira (12/09/2019).
Talk Show da Comunicação ocorre em Feira de Santana e reúne profissionais da imprensa da região.

Está chegando em Feira de Santana e região um novo formato de relacionamento da Secretaria de Comunicação Social da Bahia (Secom) com a imprensa do interior do Estado. A inciativa tem como novidade a realização de um Talk Show, unindo em um bate papo as apresentações dos projetos da Secom e de comunicadores que têm alguma atividade artística.

Batizado de Talk Show da Comunicação, o evento acontece nesta sexta-feira (13/09/2019), a partir das 17 horas, na Cidade da Cultura, bairro Mangabeira. Ainda não foram divulgados os nomes dos dois profissionais de comunicação da cidade que apresentarão o seu talento artístico para os colegas de trabalho.

A Secom espera com a inovação, melhorar a aproximação com os profissionais de diferentes meios e aprimorar o relacionamento com a mídia de Feira de Santana e região, criando um ambiente mais leve e fora dos padrões mais tradicionais com maior possibilidade de interação uma vez que o evento terá a participação ativa dos comunicadores.

O Talk Show também cumpre o papel de apresentar o novo jornalista que vai integrar a equipe e que vai ser referência também para os profissionais, reforçando o trabalho ao lado de Reginaldo Tracajá e dos assessores que atuam em outras áreas de Governo.

Agenda

Evento: Talk Show da Comunicação

Data: Sexta-feira (13/09/2019), das 17 às 19:45 horas

Local: Cidade da Cultura | Rua H, 170 – Mangabeira, Feira de Santana – BA, 44056-630

*Evento restrito à profissionais de imprensa, cuja confirmação de participação deve ser feita através do r-mail edmundofilho.secom@gmail.com.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10723 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.