Prefeito Colbert Martins Filho destaca indicação de Augusto Aras para procurador-geral da República como escolha acertada do presidente Jair Bolsonaro

Augusto Aras foi indicado procurador-geral da República pelo presidente Jair Bolsonaro.

Augusto Aras foi indicado procurador-geral da República pelo presidente Jair Bolsonaro.

“É motivo de orgulho para todos nós, baianos, especialmente os feirenses. Preparadíssimo, fará um grande trabalho”. Essa é a expectativa do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), em relação ao desempenho do futuro procurador-geral da República, Augusto Aras. Ele foi indicado ao cargo pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, devendo agora passar pelo crivo do Senado, em sabatina, última etapa antes de assumir.

Augusto Aras é filho de um ex-deputado federal por Feira de Santana, o também jurista Roque Aras. O futuro PGR viveu e estudou em Feira de Santana em sua juventude. Atuou como procurador da República em Salvador e nos últimos está na capital federal, onde também leciona na Universidade de Brasília.

Para o prefeito de Feira, o presidente Bolsonaro tomou uma decisão corajosa, ao indicar Augusto Aras para procurador geral, em vista de pressões exercidas no campo político e também por parte de grupos dentro da própria PGR. “O presidente confia plenamente na ética, responsabilidade e capacidade de Augusto e creio que ele corresponderá a todas as expectativas”, afirma.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]