Oficina ‘Cultura Infância e Vivência Artística’ é parte da programação do 12º Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana

12º Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana anuncia oficina 'Cultura Infância e Vivência Artística'.
12º Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana anuncia oficina 'Cultura Infância e Vivência Artística'.
12º Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana anuncia oficina 'Cultura Infância e Vivência Artística'.
12º Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana anuncia oficina ‘Cultura Infância e Vivência Artística’.

Nesta quinta-feira (19/09/2019), o Fenatifs – Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana realizará a Oficina de Formação “Cultura Infância e Vivência Artística – um encontro para adultos que convivem com crianças”, ministrada pela atriz, performer, produtora, gestora cultural, Isabela Silveira.

A atividade é voltada para educadores, familiares, gestores e cuidadores que trabalham com público infantil e acontecerá no Teatro do Cuca, das 8 às 13 horas. Inscrição: 1kg de alimento estocável.

A oficina tem como objetivo proporcionar um espaço de reflexão sobre processos de acolhimento, boa convivência, valorização da diversidade e refinamento da sensibilidade estética de crianças de 0 a 12 anos.

Dinâmicas individuais e coletivas serão trazidas a fim de mobilizar valores que contribuam para o interesse de crianças e adultos pela vivência artística e cultural.

Sobre a ministrante

Isabela Silveira é mestra em Teatro pela UFBA, atriz, performer, produtora e gestora cultural atuante no cenário cultural desde 2001. Já integrou grupos do Teatro Vila Velha, esteve no VAGAPARA por mais de sete anos, foi da FUNCEB, coordenou o Espaço Xisto Bahia e atualmente está dedicada a levantar os temas da Cultura Infância por onde passa.

Sobre o Fenatifs

O Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana está em sua 12ª edição consolidado no cenário cultural brasileiro como um importante projeto de fomento e democratização do acesso às artes cênicas.

O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Agenda

O que: Oficina de Formação “Cultura Infância e Vivência Artística – um encontro para adultos que convivem com crianças”

Onde: 19 de setembro de 2019 ás 8:00 ás 13 horas

Inscrição: 1kg alimento estocável

Endereço: Teatro do Cuca

Idealização e realização: Cia. Cuca de Teatro

Apoio Cultural: Universidade Estadual de Feira de Santana, através do Centro Universitário de Cultura e Arte – Cuca | Fundação Cultural Egberto Costa – Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111167 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]