Meio Comunicação e Mr. Grill promovem ‘Festival Fogo de Chão: Roasters BBQ 2019’; Evento ocorre no Sítio Marocas em Feira de Santana

Cartaz anuncia ‘Festival Fogo de Chão: Rosters BBQ 2019’. Evento ocorre em Feira de Santana.
Cartaz anuncia ‘Festival Fogo de Chão: Rosters BBQ 2019’. Evento ocorre em Feira de Santana.

A Meio Comunicação e Mr. Grill Personal Chef promovem — a partir das 13 horas, do dia 9 de novembro de 2019 (sábado), no Sítio Marocas — “o maior festival de churrasco tipo fogo de chão realizado em Feira de Santana”, diz o publicitário Marcus Oliveira.

Com o tema ‘Festival Fogo de Chão: Roasters BBQ 2019’, o evento mantém a tradição do reunir pessoas para apreciar o delicioso churrasco, cuja história remonta a forma como os tropeiros dos pampas gaúchos, Argentina e Uruguai assavam as carnes durante as cavalgadas e em momentos festivos.

“O sabor especial da carne, que é lentamente assada, é a recompensa final de um evento prazeroso”, garante Marcus Oliveira.

Os organizadores do festival prometem a presença de renomados chefes, que vão ocupar 10 estações gastronômicas. Com tempo de duração de 7 horas, o ‘Roasters BBQ 2019’ contará com espaço para crianças, shows com DJ’s, bandas e cantores. Os ingressos têm valor único e a comida é livre.

Marcos Oliveira informa que foi disponibilizado o número de telefone (75)3221-4365 para os interessados em participar do evento e para os que optarem por atuar como patrocinadores.

Baixe

Fôlder do ‘Festival Fogo de Chão: Roasters BBQ 2019′

Sobre Carlos Augusto 9459 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).