Governador Rui Costa começa semana com entregas no sul do estado

Rui Costa, governador da Bahia.Rui Costa, governador da Bahia.
Rui Costa, governador da Bahia.

Rui Costa, governador da Bahia.

Na próxima semana, o governador Rui Costa viaja ao sul da Bahia para dois dias intensos de visitas e entregas em Porto Seguro e Medeiros Neto, nesta ordem. Na segunda-feira (30/09/2019), na primeira cidade, a agenda começa às 10 horas e contempla visita e inauguração da unidade escolar que sediará a Escola Municipal do Cambolo, com 10 salas de aula no bairro que dá nome à instituição, entrega de seis viaturas para a Polícia Militar para atender aos dois municípios e uma ambulância. Rui Inaugura ainda a implantação e pavimentação no semianel rodoviário de Porto Seguro, na BA-001, e pavimentação de ruas do bairro Nilo Fraga.

Ainda em Porto Seguro, em solenidade na Rua Jacarandá, antiga Rua 10, no Cambolo, o governador celebra cinco convênios com o projeto Bahia Produtiva para qualificação de agroindústria. A passagem pela cidade inclui ainda visita ao programa Saúde sem fronteiras na Passarela do Descobrimento, prevista para as 12 horas.

No dia seguinte (01), Rui Costa segue para Medeiros Neto, a 285 km de Porto Seguro, onde, a partir de 9:30 horas, faz a inauguração simbólica de Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água (SSAA) e pavimentações em ruas e trecho da BA-290; autoriza edital de licitação para implantação do sistema de água no bairro de Vista Alegre e melhorias no abastecimento do bairro Uldurico Pinto, bem como anuncia implantação do sinal de telefonia celular da operadora Tim na localidade de Nova Lídice. O governador também entrega 12 viaturas à Polícia Militar para uso em 10 municípios da região, duas ambulâncias, uma unidade móvel do programa de rastreamento do câncer de colo de útero e de mama; e entrega 100 mil alevinos de tambaqui.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]