Feira de Santana: USF E CRAS promovem Feira de Saúde no Parque Lagoa Subaé

Centro de Referência em Assistência Social do Bairro Santo Antônio.

Centro de Referência em Assistência Social do Bairro Santo Antônio.

Uma Feira de Saúde promovida pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho levou serviços de saúde pública e de inclusão social à comunidade do Bairro Parque Lagoa Subaé, na manhã desta quarta-feira (25/09/2019). A iniciativa foi coordenada através da Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Santo Antônio dos Prazeres – Território X.

O atendimento ao público foi realizado na própria USF, à rua Mutunópolis, s/n, Bairro Parque Lagoa Subaé, durante toda a manhã. E atraiu centenas de pessoas que usufruíram dos serviços.

Simultaneamente, conforme a coordenadora do CRAS Santo Antônio dos Prazeres, Ivanette Rios, também foi promovida palestra sobre autismo no Centro de Referência em Assistência Social. “A participação em eventos fora do equipamento é a forma que o CRAS encontra para atender a área de abrangência, com encaminhamentos diversos, inclusão de CAD Único e dirimir várias dúvidas relacionadas à política de inclusão social”, ressalta.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]