Feira de Santana: Prefeito Colbert Martins Filho assina ordem de serviço autorizando pavimentação de cinco ruas no Bairro Alto do Papagaio

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Prefeito Colbert Martins Filho autoriza pavimentação ruas do Bairro Alto do Papagaio, nesta segunda-feira (09/09/2019).
Prefeito Colbert Martins Filho autoriza pavimentação ruas do Bairro Alto do Papagaio.
Prefeito Colbert Martins Filho autoriza pavimentação ruas do Bairro Alto do Papagaio, nesta segunda-feira (09/09/2019).
Prefeito Colbert Martins Filho autoriza pavimentação ruas do Bairro Alto do Papagaio.

O tempo frio e chuvoso não impediu que os moradores do Bairro Alto do Papagaio acordassem cedinho, na manhã desta segunda-feira (09/09/2019), para presenciar o prefeito Colbert Martins Filho dá a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação de cinco importantes ruas deste populoso bairro da Zona Norte da cidade de Feira de Santana.

Dentro de seis meses, a 5M Construtora assegura que os 7.720 metros quadrados de calçamento a paralelepípedo estarão devidamente concluídos. Trata-se de um investimento de R$ 305.085,42 que beneficiará as ruas José Wilton, Pirassunguense, 14 de Jauá, Catanduva e Votoporanguense.

Importante vetor de desenvolvimento urbano do Município, a Rua Francisco Rubens Dias ( Estrada dos Coqueiros, ou simplesmente Estrada Velho do Papagaio, como foi popularizada) dá acesso a todas estas artérias, e,  de acordo com o mandatário, deverá, futuramente,  ser duplicada e integrada às avenidas Fraga Maia e  Ayrton  Senna.

Ao ato compareceram lideranças comunitárias, os secretários José Pinheiro (Desenvolvimento urbano), Paulo Aquino (Governo), Valdomiro Silva ( Comunicação); Mário Borges (Chefe de Gabinete), além dos vereadores João Bililiu e Lulinha da Conceição.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121698 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.