Feira de Artesanato Internacional acontece no Shopping Paralela, em Salvador

Feira de Artesanato Internacional, em Salvador.
Feira de Artesanato Internacional, em Salvador.
Feira de Artesanato Internacional, em Salvador.
Feira de Artesanato Internacional, em Salvador.

Até início de outubro a praça central de eventos do Shopping Paralela, em Salvador localizado no piso L1, recebe a StarArt – Feira de Artesanato Internacional. São roupas indianas, artesanatos típicos do Peru, queijos caseiros, móveis de madeira construídos a mão, adereços decorativos e acessórios feitos de pedras naturais distribuídos em 11 stands, com ofertas a partir de R$ 5,00.

Na feira, são encontrados também toalhas de mesa, doces artesanais, óleos essenciais e opções de mel 100% naturais; além de roupas, acessórios, esculturas e máscaras vindas da África. Ao todo, cerca de 300 tipos diferentes de produtos já estão disponíveis.

Itinerante, a feira já passou pelas capitais nordestinas de João Pessoa e Recife, e cidades paulistanas como Osasco, Cotia, Indaiatuba e Diadema. Para mais informações sobre o projeto, basta visitar a página do Instagram da StarArt (@starart.artesanato) ou Facebook (https://www.facebook.com/starart.artesanato/).

O Shopping Paralela oferece ainda outras atrações de lazer para entreter a família toda, inclusive, para animais de estimação. O centro de compras é Pet Friendly e dispõe de um Pet Park para o pet brincar à vontade. As crianças e familiares podem continuar a diversão no Game Station, Boliche, Mini Cars, Escape Room, Clubinho da Criança, Clooby do Livro e o Corredor Encantado, um parque fixo gratuito, além de contarem com seis salas de cinema (sendo duas 3D).

Agenda

O que: StarArt – Feira de Artesanato Internacional

Quando: até 3 de outubro de 2019

Onde: Shopping Paralela, Av. Luís Viana, 8544, Alphaville

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110917 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]