Conselho Municipal da Ordem do Mérito de Feira de Santana divulga admissão de 54 membros; Três desembargadores do TJBA estão entre os homenageados

Desembargadores do TJBA Baltazar Miranda Saraiva, Edmilson Jatahy Fonseca Júnior e Mário Alberto Simões Hirs são admitidos no grau de ‘Grande Comendador’, pelo Conselho Municipal da Ordem do Mérito de Feira de Santana.Desembargadores do TJBA Baltazar Miranda Saraiva, Edmilson Jatahy Fonseca Júnior e Mário Alberto Simões Hirs são admitidos no grau de ‘Grande Comendador’, pelo Conselho Municipal da Ordem do Mérito de Feira de Santana.


O Conselho Municipal da Ordem do Mérito de Feira de Santana divulgou os nomes de 54 novos membros, nas categorias grande comendador, comendador e oficial.

Para a edição 2019 da solenidade foram admitidos três grandes comendadores, 21 comendadores e 30 oficiais. A reunião do Conselho da Ordem aconteceu no dia 30 de agosto.

Os homenageados com o grau de ‘Grande Comendador’ são os desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) Edmilson Jatahy Fonseca Júnior, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE Bahia); Mário Alberto Simões Hirs, ex-presidente do TJBA; e o desembargador Baltazar Miranda Saraiva.

São cidadãos e cidadãs que nas suas áreas de atuações profissionais contribuíram para o engrandecimento do município. Os nomes foram publicados na edição desta quarta-feira (11/09/2019), do Diário Oficial do Município.

As homenagens, presidida pelo prefeito Colbert Filho, acontecerão no dia 18, Dia da Cidade, numa casa de eventos, quando Feira de Santana completará 186 anos de emancipação política do município de Cachoeira.

A Ordem do Mérito foi criada pelo Decreto Municipal 6.972, de 11 de julho de 2005. Ratificada pela Lei Complementar Municipal 031, de 15 de setembro de 2006. Alterada pelo Decreto Normativo 9.695, de 28 de agosto de 2015.

Relação de membros admitidos, em 2019, pelo Conselho Municipal da Ordem do Mérito de Feira de Santana

Relação de membros admitidos, em 2019, pelo Conselho Municipal da Ordem do Mérito de Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]