Cofic Digital é lançado com palestra no Polo de Camaçari

Fábrica da Basf no Polo de Camaçari.
Fábrica da Basf no Polo de Camaçari.
Fábrica da Basf no Polo de Camaçari.
Fábrica da Basf no Polo de Camaçari.

O Comitê de Fomento Industrial de Camaçari lança na próxima quinta-feira (26/09/2019), a partir das 8:30 horas, no seu auditório, o Projeto Cofic Digital, iniciativa autosustentável que visa possibilitar à instituição uma atuação mais ativa no ambiente digital, atendendo a toda a sua diversidade de meios e públicos, usando ferramentas apropriadas e incorporação de novos canais de comunicação.

O evento contará com a participação, como palestrante, de Claudio Cardoso, um dos mais qualificados profissionais de comunicação estratégica do país, que falará sobre “o desafio das mídias digitais para o ambiente empresarial”. Cardoso é pós-doutor pela Escola de Comunicação e Artes da USP, professor da UFBA e já realizou consultoria para algumas das maiores organizações brasileiras. Sua história profissional se caracteriza pelo encontro da comunicação com a tecnologia, tendo liderado a criação de diversas startups.

Segundo Erico Oliveira, superintendente de Desenvolvimento e Comunicação do Cofic, o Projeto Cofic Digital disponibilizará um novo portal para o Complexo Industrial de Camaçari, resultando na dinamização da comunicação do Polo através das mídias digitais, trazendo mais informação sobre as empresas que o integram, e proporcionando maior interação com os seus diversos públicos de interesse.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109707 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]