Claudya Costta é atração principal da edição 2019 da parada LGBTQ+ de Salvador

Claudya Costta, cantora.
Claudya Costta, cantora.
Claudya Costta, cantora.
Claudya Costta, cantora.

Claudya Costta, sempre participante quando se trata de assuntos referentes à comunidade LGBT, foi convidada para o evento que acontece no dia 22 de setembro de 2019, no Dique do Tororó, em Salvador.

A artista expressou entusiasmo em poder associar o sua arte à causa de combate ao preconceito, em prol dos direitos humanos e combate à homofobia. A cantora é a atração principal do evento e embalará a tarde da diversidade com misturas de ritmos contagiando a multidão e transformando o Dique do Tororó em tons do arco-íris num espetáculo alegre, irreverente e repertório feito especialmente para o momento.  Claudya Costta tem seu engajamento na luta pelos direitos dos homossexuais e afirma que “todos devem estar juntos nesta causa pela cidadania, igualdade e combate à homofobia que envergonha o nosso país.”

Agenda

O que: Claudya Costta na Parada de Orgulho Gay de Salvador

Quando: 22 de Setembro de 2019 às 14 horas

Onde: Dique do Tororó

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109921 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]