Cairu: Morro de São Paulo promove Paradise Run 2019 neste mês

Cartaz anuncia Paradise Run Morro de São Paulo.
Cartaz anuncia Paradise Run Morro de São Paulo.
Cartaz anuncia Paradise Run Morro de São Paulo.
Cartaz anuncia Paradise Run Morro de São Paulo.

No dia 28 de setembro, os atletas irão percorrer locais pouco explorados como pistas de barro, areia, grama e mangue

A edição 2019 da corrida mais bonita do Brasil está se aproximando e ainda dá tempo de garantir o número da camisa para participar. Com percursos de 7km e 16km pelas paisagens de Morro de São Paulo, a Paradise Run irá premiar os três primeiros colocados na corrida geral, além dos três atletas com melhor desempenho em cada categoria, feminina e masculina.

A maratona terá largada às 7h30 na Ilha da Saudade, na 2ª Praia, e os participantes receberão kits com sacola, camisa, número de peito e medalha de participação. A Paradise Run Morro de São Paulo, que acontece desde 2015, é um evento promovido pela Prefeitura de Cairu, através da Secretaria do Turismo, e pela empresa de fomento ao esporte ‘Ambiance’.

Considerada uma das praias mais belas do mundo, Morro de São Paulo é um destino que permite aventuras. Suas águas claras e mornas oferecem ótimas opções para a prática de esportes, além das conhecidas belezas naturais e agito noturno.

Entre as atividades estão os mergulhos guiados pelas piscinas naturais e o salto de tirolesa. Com 57 metros de altura e outros 347 de comprimento, a tirolesa de Morro de São Paulo é uma das maiores em queda livre sobre o mar do Brasil.

Agenda

O que: Paradise Run 2019

Quando: 28 de setembro, às 7:30 goras

Saída: Ilha da Saudade, 2ª Praia, Morro de São Paulo, Cairu – BA

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106695 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]