Viajar para Walt Disney e curtir uma hospedagem all inclusive

Pacotes à Disney.

Pacotes à Disney.

Fazer realidade o sonho de levar às crianças para a mágica Walt Disney World, um mundo de fantasia onde os pequenos –e os adultos também!– poderão ter contato com os famosos personagens das historinhas e filmes, como o Pato Donald, Mickey Mouse, Cinderela, todos os bonecos de Toy Story… Uma viagem que será inesquecível, mais ainda se a hospedagem for em um hotel all inclusive, onde todos os integrantes da família poderão desfrutar a experiência.

Não há duvida alguma sobre o desejo das crianças e dos pais de viver juntos a possibilidade de viajar para o mundo de Walt Disney e conhecer todos os parques temáticos que há por lá. E se a hospedagem for em um hotel all inclusive, tudo ficará mais fácil para organizar os passeios, as atividades e até as compras!

O aconselhável é organizar as atividades com antecedência para poder aproveitar muito em cada dia nesse destino. Não esquecer que o fato de viajar com crianças merece uma atenção muito especial, pois serão muitas horas de caminhada e muitas atrações que atrairão aos pequenos.

Uma das boas opções para curtir com mais conforto a viagem é procurar hospedagem em um resort em Orlando. Desse jeito, poder curtir os parques Disney’s Animal Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e o Magic Kingdom, ficará mais fácil e tranqüilo.

Poder tirar fotos com os divertidos Muppets ou poder percorrer o castelo da Bela e a Fera e descobrir os segredos dos estúdios de cinema será uma experiência que ninguém poderá esquecer e que todos gostarão de viver!

Curtir atividades gratuitas em Walt Disney World

A melhor noticia de todas é que existem atividades absolutamente gratuitas para fazer em Disney. Por exemplo:

Lego Imagination Centeré a grande loja de Lego. Lá, as crianças poderão brincar, como também os adultos, fazendo diversas construções e criando tudo o que a imaginação permitir, sobre mesas colocadas do lado de fora da loja. Essa é uma atividade gratuita ideal para compartilhar com os pequenos.

Disney Boardwalk: nessa região há muitas brincadeiras, jogos e atrações, como também shows completamente gratuitos, tanto para as crianças como para os adultos.

Fort Wildernewss Campfire: no resort Disney’s Fort Wilderness há uma fogueira e música todas as noites. Logicamente, os hóspedes desse resort terão essa atividade gratuita, com a possibilidade de assistir também um filme da Disney comendo alguns doces.

Admirar os fogos de artifício: dependendo da temporada, há diversos horários para esse show tão especial, que acontece sempre a noite. Geralmente começa pouco antes do fechamento do parque Magic Kingdom. Ficar por perto do Walt Disney World Resort, não estando hospedado lá, permitirá assistir esse show de fogos gratuitamente.

Universal City Wakl: lá há atividades gratuitas como festas com dança e DJ ao vivo, as crianças poderão brincar em jogos com água e também é possível pegar taxis aquáticos que fazem o percurso de Universal City Walk até os parques temáticos da Universal.

Philips Community Park: fica perto do Sea World Orlando. É um parque com jogos de água e uma trilha natural. Lá é possível andar de bicicleta, de patins e também correr.

Music at the Casa: é uma casa tipo museu que foi reconstruída para oferecer shows de música ao vivo todos os sábados, de meio dia até as 15 horas. É uma atividade absolutamente gratuita, ideal para curtir junto com as crianças.

Main Street Confectionery: andar por essa rua dentro de Magic Kingdom e ficar atentos ao funcionário que aparece de repente oferecendo gratuitamente biscoitos, doces e algodão doce. É irresistível!

All inclusive no Disney World.

All inclusive no Disney World.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]