Vereador reivindica recuperação de estradas em Feira de Santana

Roberto Tourinho: são estradas que não passam máquinas há anos. Há corredores da zona rural de Feira de Santana onde as crateras já se abriram.

Roberto Tourinho: são estradas que não passam máquinas há anos. Há corredores da zona rural de Feira de Santana onde as crateras já se abriram.

Ao discursar na sessão ordinária desta terça-feira (06/08/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Roberto Tourinho (PV) repercutiu a manifestação ocorrida na última quinta-feira (01), na qual os moradores da zona rural protestaram contra a degradação das estradas dos distritos.

Segundo Tourinho, os moradores dos distritos que antes clamavam por educação e saúde, agora lutam por melhorias no transporte. “São estradas que não passam máquinas há anos. Há corredores da zona rural de Feira de Santana onde as crateras já se abriram e que não passa carro pequeno em hipótese alguma”.

O parlamentar completou tecendo críticas ao Governo Municipal que, segundo ele, utiliza as fortes chuvas como desculpa para estes transtornos. “Os nossos distritos estão literalmente abandonados”, finalizou o edil.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]