Vereador destaca retorno das atividades na Câmara Municipal de Feira de Santana

Luiz Augusto (Lulinha): voltamos com todo vapor.
Luiz Augusto (Lulinha): voltamos com todo vapor.
Luiz Augusto (Lulinha): voltamos com todo vapor.
Luiz Augusto (Lulinha): voltamos com todo vapor.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (05/08/2019), o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) demonstrou a felicidade ao voltar às atividades parlamentares.

“Confesso que pausa foram só das atividades realizadas aqui no plenário. Porque eu e minha equipe não paramos durante o mês de julho. Continuei a visitar os distritos e os bairros de Feira de Santana. Realizamos reuniões, ações sociais e atendimento no gabinete, colhemos os pedidos e já encaminhamos para a Prefeitura. Voltamos com todo vapor”, afirmou o vereador.

Ainda na tribuna, Lulinha teceu elogios ao ex-secretário de administração do Município, João Marinho Gomes Júnior e a ex-secretária de educação, Jayana Ribeiro. “Deixo aqui meus parabéns para essas pessoas de caráter inquestionável. Deixaram suas marcas no Município. Contribuíram para o crescimento de Feira. Só temos o que agradecer”, finalizou o democrata.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.