TJBA: Desembargador Baltazar Miranda Saraiva apresenta Moção de Pesar em memória de Jacira Fonseca de Góes Carvalho

Quinta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia aprova Moção de Pesar em memória de Jacira Fonseca de Góes Carvalho.
Quinta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia aprova Moção de Pesar em memória de Jacira Fonseca de Góes Carvalho.

O desembargador Baltazar Miranda Saraiva propôs e foi aprovada — nesta terça-feira (06/08/2019), durante sessão plenária da Quinta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) — Moção de Pesar em memória de Jacira Fonseca de Góes Carvalho. Ela era irmã de Joaci Góes, advogado, jornalista, empresário e político que atua em Salvador.

Íntegra da ‘Moção de Pesar em memória de Jacira Fonseca de Góes Carvalho’

Senhor Presidente

Senhores Desembargadores

Submeto à apreciação dos ilustres pares, componentes desta Egrégia Quinta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia, a presente MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento em 05 de agosto de 2019, da senhora JACIRA FONSECA DE GÓES CARVALHO, irmã do escritor, empresário, político e presidente da Academia de Letras da Bahia JOACI GÓES, apresentando publicamente nossas condolências à família enlutada.

O falecimento da senhora JACIRA GÓES foi lamentado por todos. Sua ausência deixa profundas saudades no seio da família e de todas as pessoas que tiveram o privilégio de conhecê-la, deixando-nos como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadã de bem, mulher de fé e querida pelos amigos e amigas.

Esta Quinta Câmara não poderia deixar de se associar ao pesar dos familiares de dona JACIRA, a quem deixamos nossas sinceras condolências. Manifestamos nosso profundo respeito e rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Aprovada esta MOÇÃO, dê-se ciência aos ilustres familiares, ao Jornal Tribuna da Bahia e Academia de Letras da Bahia.

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva, Proponente

Sala das Sessões, 06 de agosto de 2019

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111112 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]