Senador Otto Alencar critica política persecutória do débil presidente Jair Bolsonaro e revela que Estado da Bahia está sendo boicotado

Senador Otto Alencar (PSD-BA) critica boicote do Governo Bolsonaro ao Estado da Bahia.Senador Otto Alencar (PSD-BA) critica boicote do Governo Bolsonaro ao Estado da Bahia.


Durante debate na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal ocorrido na terça-feira (13/08/2019), o senador Otto Alencar (PSD-BA) criticou a política persecutória do débil presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

Ex-governador da Bahia, Otto Alencar lamentou que os estados do Nordeste estejam sendo vítimas de perseguição por parte do Desgoverno Bolsonaro e de que os mandatos não sejam respeitados, sendo liberadas apenas as emendas dos parlamentares que votam com as propostas governistas.

Ele também denunciou o boicote da gestão de Jair Bolsonaro contra o Estado da Bahia.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).