Salvador: Teatro Molière realizará ‘Sextas Quentes’ com performance teatral e bate-papo sobre sexualidade

Elenco do espetáculo 'Sextas Quentes'.
Elenco do espetáculo 'Sextas Quentes'.
Elenco do espetáculo 'Sextas Quentes'.
Elenco do espetáculo ‘Sextas Quentes’.

O Teatro Molière, em parceria com o Club Pinguinho e a sexóloga Magali Tourinho, realizará “Sextas Quentes”, em Salvador, a cada sexta-feira dos meses de agosto a dezembro, promovendo um encontro com drinks, performance teatral e bate-papo sobre sexualidade para diferentes públicos.

 Na próxima sexta-feira (23/08/2019) o projeto estreia com o tema “Libido e Sedução”, voltado para o público feminino.  Após um drink de boas-vindas, o público assistirá a uma performance teatral que abordará teatro, música, leveza e humor, quebrando o gelo para o bate-papo com a sexóloga em seguida. O público poderá fazer perguntas e compartilhar histórias nesse momento que pretende desmitificar tabus e valorizar essa instância da vida humana tão importante para o desenvolvimento e realização pessoal. A vida sexual saudável contribui para o desenvolvimento do indivíduo e, por esse motivo, merece ser valorizado e discutido amplamente.

O tema do primeiro evento é direcionado às mulheres, contudo os homens também são convidados a participar em companhia de suas parceiras. Ao longo do projeto, serão contemplados outros públicos, como o masculino, adolescente e LGBTQI+.

Confira a programação

19 horas – Welcome drink com a Vips Eventos

20 horas – Performance teatral produzida pelo Grupo Teca com o tema da noite: “Libido e Sedução”

20:40 horas – Bate-papo com a sexóloga Magali Tourinho

21:20 horas – Encerramento com sorteios

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108658 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]